Friday 20 April 2018

Forex trading calculator excel sheet


Uma planilha eletrônica do Forex Trading com base no Excel. para todos os traders Forex Currency Acompanhe o seu desempenho para todos os 8220Cairs de Divisas8221, mais (7) categorias de acompanhamento adicionais (personalizáveis). Exclusivamente exibido layout e fácil de usar 8211 mesmo para usuários básicos do Excel. Rastreie e analise a visualização PampL e PIPS 8220At-a-Glance8221 de todas as estatísticas de desempenho. TJS Home Menu 8211 todas as folhas são bem organizadas por categoria. Invista em seu negócio de negociação Forex Comece a acompanhar seus negócios hoje Pacote completo, uma taxa única, um preço baixo Suporte ilimitado grátis TJS Elite gt Forex 8211 Planilhas 99Excel Abaixo estão os arquivos de planilha que devem ser compatíveis com o Excel 97 e versões superiores. A configuração pára a maneira Bayesiana, junho de 2013 Planilha usada para demonstrar como os níveis de parada funcionam e quanto risco as várias regras de decisão permitem que você tome conforme mencionado na matéria de junho de 2013, de Burton Rothberg. A zona de conforto de compra e venda, maio de 2009 Essas planilhas incluem os modelos de precificação de LLP referenciados na matéria de Trading Techniques de maio de 2009, de Paul Cretien. Construindo um melhor estrangulamento, março de 2009 Essas planilhas incluem os modelos referenciados no artigo de março de 2009 da Trading Techniques de Paul Cretien. Eles também devem ser usados ​​no lugar das folhas de trabalho anteriormente associadas às matérias da Cretiens Trading Techniques. Calibrando as estratégias de lucros e perdas, fevereiro de 2009 Esta planilha inclui os modelos referenciados no artigo de fevereiro de 2009 da Trading Techniques, de Michael Gutmann. Comparando modelos de precificação de opções Essas planilhas incluem os modelos referenciados na matéria de Trading Techniques de junho de 2008, de Paul Cretien. Eles também devem ser usados ​​no lugar de folhas de trabalho previamente associadas à história da Cretiens September 2006 Trading Techniques. Comparando modelos de precificação de opções Essas planilhas incluem os modelos referenciados na matéria de Trading Techniques de setembro de 2006, de Paul Cretien. Estatísticas de desempenho padrão Essas planilhas incluem mais estatísticas de desempenho mencionadas neste artigo sobre negociação sistemática baseada em padrão. Artigo de referência: Padrões de negociação na areia, novembro de 2004. Resumo de desempenho I Primeira planilha mostrando o resumo de desempenho completo do sistema discutido no artigo. Artigo de referência: Reversões de lucros em ações e títulos, fevereiro de 2004. Resumo de desempenho II Segunda planilha mostrando resumo completo do desempenho do sistema discutido no artigo. Artigo de referência: Reversões de lucros em ações e títulos, fevereiro de 2004. Planilha de precificação de opções Esta planilha incluiu planilhas de cálculo para cada uma das opções nuas e a chamada coberta. Artigo de referência: Cobertura de opções, março de 2003. Planilha de precificação de opções Esta planilha usa o modelo Black-Scholes para fornecer preços teóricos para opções de compra e venda. Artigo de referência: Novas opções para aumentar seu patrimônio, outubro de 2002. Tabela de correlação A matriz de correlação inteira que descreve as relações de retorno entre ações iguais e intersetoriais. Artigo de referência: Dois podem ser melhores que um, setembro de 2002. Calculadora de vantagem matemática Planilha para cálculo dos resultados esperados, vantagem matemática e retorno anual para uma negociação de opções, considerando as premissas de entrada. Artigo de referência: Determinação dos resultados esperados de uma negociação de opções, agosto de 2002. Calculadora do estado de mercado Planilha para determinar o estado do mercado, conforme definido em Listening to the markets, note by note, July 2002. Streaks calculator Planilha para análise de faixas de preço, como explicado em Streaking os preços podem ser reveladores, em abril de 2002. Calculadora de Fibonacci Uma ferramenta para aplicar a análise de Fibonacci a futuros e ações. Artigo de referência: Negociação com retrações Fibonacci, fevereiro de 2002. Ferramenta Retracement Esta planilha executa automaticamente os cálculos de retração descritos na conexão Elliott-Fibonacci, outubro de 2001. Aplicativo de gerenciamento de dinheiro Esta planilha implementa a técnica de gerenciamento de dinheiro discutida em 3x1Mais do que você pensa, dezembro de 1999 Tabela de classificação de software Uma planilha que permite que os usuários criem rankings personalizados do software de negociação revisado no tiroteio do software Day-trading, Special Issue 1999. Calculadora de força de mercado Planilha mostrando técnicas para jogar a força de mercado de longo prazo e de curto prazo. Artigo de referência: Skimming the trend, fevereiro de 1999. Ferramenta de medidas repetidas Spreadsheet aplicando análise de medidas repetidas detalhada em Fora da amostra, fora de contato, janeiro de 1999. Dados ajustados por taxa, gráficos Essas planilhas incluem os gráficos e dados usados ​​para este artigo sistemas usando dados ajustados por razão. Artigo de referência: Verdade seja dita, janeiro de 1999. Exemplo de datamining Esta planilha inclui os gráficos e dados usados ​​para trabalhar em uma mina de carvão, janeiro de 1999, bem como dados adicionais fora da amostra não mostrados no artigo. Calculadoras de tamanho de negociação Cálculos para o escore z, correlação e métodos ótimos de gerenciamento de dinheiro, conforme descrito em Pontuação alta e baixa, abril de 1998. Folha de cálculo da Bollinger Planilha que calcula bandas de Bollinger. Artigo de referência: As bandas de Bollinger são mais do que aparentam, Novembro de 1997. Previsor de crossover do MACD Planilha que calcula o preço para o amanhã que faria com que o MACD se cruzasse amanhã. Artigo de referência: Sinal do cruzamento, outubro de 1997. Previsão de crossover da EMA Planilha que calcula o preço para o amanhã que faria com que uma média móvel exponencial de nove períodos e uma EMA de 18 períodos cruzassem amanhã. Artigo de referência: Smooth operator, setembro de 1997. Calculadora RSI Spreadsheet que calcula o oscilador de força relativa. Artigo de referência: Construindo uma armadilha de velocidade melhor, maio de 1997. Calculadora estocástica Planilha que calcula o oscilador estocástico. Artigo de referência: Construindo uma armadilha de velocidade melhor, maio de 1997. Calculadora Williams R Planilha que calcula o oscilador Williams R. Artigo de referência: Construindo uma armadilha de velocidade melhor, maio de 1997. Calculadora de impulso Calculadora que calcula o oscilador de dinâmica. Artigo de referência: Uma arma de radar no preço, abril de 1997. Calculadora de taxa de variação Planilha que calcula o oscilador de taxa de variação. Artigo de referência: Uma arma de radar no preço, abril de 1997. Calculadora MACD Planilha que calcula o oscilador de convergência-divergência de média móvel. Artigo de referência: Uma arma de radar no preço, abril 1997. Modelo de Jornal de Negociação Registrado em julho de 2014 Status: Membro 309 Postagens Eu procurei um diário de negociação on-line há algum tempo, mas realmente não consegui encontrar algo que fosse adequado para mim. Então, em vez disso, fiz meu próprio diário no excel. Foi a melhor coisa que já fiz para melhorar minha negociação. Eu desenvolvi todo um sistema de negociação a partir do zero, exclusivamente com base nesse diário, e estou usando o excel para pesquisar e desenvolver novas idéias também. Meu conselho é não se incomodam tentando encontrar um modelo como provavelmente não vai caber sua negociação de qualquer maneira. Construa algo do zero. Estas são algumas das coisas que tenho em meu diário: 1) Plano de Negociação Por que estou negociando O que eu quero alcançar? Como eu vou conseguir isso? Psicologia de Negociação e Troca de lembretes Meu sistema escrito passo a passo 2) Folha de trabalho é onde eu trituro números de acordo com o meu sistema 3) Gráficos Eu desenvolvi um monte de indicadores gráficos baseados no meu sistema. 4) Trade Journal Aqui é onde eu gravo informações em cada negociação, incluindo: Custo do lote Tamanho do lote Obter lucro em pips, dólares e de conta Stop Loss em pips, dólares e de conta Risco para recompensar o rácio Resultado de cada negociação, por exemplo, take profit hit ou Stop Loss hit Drawdown. além de algumas outras coisas com base no meu sistema 5) Resultados Aqui é onde eu gravo meus resultados semanais incluindo - Número de negociações Número de vitórias Taxa de ganho semanal Lucro semanal Ganho semanal Mais todas as médias até a data. Todos os meus resultados são plotados em gráficos para que eu possa ver visualmente onde está minha negociação. Eu procurei um diário de negociação on-line há algum tempo, mas não consegui encontrar algo que fosse adequado para mim. Então, em vez disso, fiz meu próprio diário no excel. Foi a melhor coisa que já fiz para melhorar minha negociação. Eu desenvolvi todo um sistema de negociação a partir do zero, exclusivamente com base nesse diário, e estou usando o excel para pesquisar e desenvolver novas idéias também. Meu conselho é não se incomodam tentando encontrar um modelo como provavelmente não vai caber sua negociação de qualquer maneira. Construa algo do zero. Estas são algumas das coisas que tenho em meu diário: 1) Plano de Negociação. Boa informação Zondervan vou levar isso em consideração, eu não quero incomodá-lo, mas por acaso você tem alguma imagem. não apenas para mim, mas para outros comerciantes novatos se eles entrarem e darem uma olhada neste tópico Se não, é tudo de bom que as informações que você nos forneceu em seu diário de negociação são boas o bastante. Muito obrigado por compartilhar. Estas são algumas das coisas que tenho em meu diário: 1) Plano de Negociação Por que estou negociando O que eu quero alcançar? Como eu vou conseguir isso? Psicologia de Negociação e Troca de lembretes Meu sistema escrito passo a passo 2) Folha de trabalho é onde eu trituro números de acordo com o meu sistema 3) Gráficos Eu desenvolvi um monte de indicadores gráficos baseados no meu sistema. 4) Trade Journal Aqui é onde eu gravo informações em cada negociação, incluindo: no custo Pip Tamanho do lote Take. Ainda estou procurando uma solução fora do Excel. Minha ferramenta de negociação é construída com o Excel, mas eu quero capturar principalmente gráficos e comentários. Dados precisos de entrada não são realmente importantes para mim no momento, mas a lógica por trás da entrada / saída e erros é o que estou procurando Great point arjfca, eu concordo com você com fotos e comentários, que eu acho que é necessário de qualquer forma, para referência futura sobre como o mercado respondeu ao tipo de evento. Bem como sinais ou o que você tem. Mas acho que manter um diário e acompanhar as vitórias e as perdas dá uma boa visão de se manter responsável pelas metas que você está tentando realizar. Não me pegue eu sei que com a negociação, por vezes, pode ser ilógico ter metas desde que o mercado pode fazer praticamente qualquer coisa que quiser. Mas nisso. Abordagem muito lógica e sistemática Parabéns novamente Feliz Ano Novo. Se não for tarde Martin, Ele é criado em torno da minha própria necessidade especial e tão difícil de instalar em outro sistema Precisa de DLL paga especial para enviar dados para Interactive Broker Nedd Dll Global Variável para capturar e copiar dados entre Multicharts e Excel Precisa definir específico Muito trabalho a ser feito para um programador novato como eu. Eu gosto do que eu já Com certeza também poderia ser bom demais para os outros, mas precisaria ser adaptado. Antes de pensar nisso, preciso me concentrar no negócio real. negociação. Sobre negociação: eu decidi ultimamente trabalhar apenas com. Eu ouço você amigo, de qualquer forma, foi realmente fenomenal, e isso não parece novato codificação para mim haha. Você aposta, todos nós devemos nos concentrar na negociação comercial real. Com um bom plano de negociação à nossa frente, devemos estar bem. Alguém sabe de qualquer boa negociação modelos de diário ou modelos de plano de negócios que você usou antes ou está usando atualmente para introduzir seus comércios e manter o controle de sua negociação Ei, o que está de novo caras, adivinhe. Eu estava pesquisando on-line e realmente encontrei alguém que tem um modelo de gráfico que mostra como aumentar sua conta exponencialmente. Aqui está uma foto e eu também vou incluir o seu link, você pode ter que se inscrever, que é o que é uma porcaria, mas a informação é muito valiosa na minha opinião, eu vou ver se eu posso postar na folha de excel eu mesmo. Ok, não importa, eu não poderia, mas você pode pegar o seu de graça aqui forexsuccessfultraders / free-business-plan (forexsuccessfultraders / ref / pmartinh121ampwbiz-plano-opp) Imagem anexada (clique para ampliar) Ei, o que é mais uma vez caras, adivinhe. Eu estava pesquisando on-line e realmente encontrei alguém que tem um modelo de gráfico que mostra como aumentar sua conta exponencialmente. Aqui está uma foto e eu também vou incluir o seu link, você pode ter que se inscrever, que é o que é uma porcaria, mas a informação é muito valiosa na minha opinião, eu vou ver se eu posso postar na folha de excel eu mesmo. Ok, não importa, eu não poderia, mas você pode pegar o seu gratuitamente aqui forexsuccessfultraders / free-business-plan (forexsuccessfultraders / ref / pmartinh121ampwbiz-plan-opp). Deixe-me saber o que vocês pensam Ou se você encontrar um melhor

No comments:

Post a Comment