Sunday 20 May 2018

Cases on forex trading in india 2012


4xTradersLive (Jason Stapleton) Review Visite o site Uma resposta de Jason Stapleton Olá a todos. Eu gostaria de ter um momento se você me permitir, e responder a alguns dos comentários aqui. Eu tenho lido alguns dos seus posts e, embora muitos deles tenham anos, ainda faz sentido responder. Primeiro, para aqueles de vocês que foram ofendidos ou feridos por qualquer coisa que eu poderia ter dito a você durante o curso de nosso encontro, eu gostaria de me desculpar. Eu sou muito apaixonado por negociação e eu vi homens (e mulheres) lutarem por anos enquanto pessoas vendendo produtos e serviços disseram a eles o que queriam ouvir. Sendo um ex-fuzileiro naval, minha paixão e falta de tato, às vezes, parecem indiferentes ou até mesmo egoístas. Posso assegurar-lhe que não sou uma dessas coisas. Sempre trabalhei partindo do pressuposto de que minha responsabilidade como coach é melhorar os hábitos comerciais e, com sorte, o sucesso dos traders que me confiaram essa responsabilidade. Uma das coisas difíceis sobre ser um treinador é lidar com a realidade desta indústria. Ou seja, uma grande parte das pessoas com quem você está falando nunca será bem-sucedida. É a antiga regra 80/20. Para os anos 80, nenhuma quantidade de treinamento, educação ou sistema da NASA os tornará bem-sucedidos. Negociar é um negócio incrivelmente difícil e se você não estiver comprometido em ser um sucesso e tratá-lo como um negócio que você não terá sucesso. Então eu fiquei com um dilema moral. Se eu sei que 80 das pessoas com quem estou conversando são inacessíveis, excluo aqueles que provavelmente não terão sucesso com aqueles que têm a mentalidade certa e o compromisso necessário para se tornar um operador consistentemente lucrativo. Fazer isso de maneira eficaz é a única maneira que posso fazer o trabalho que faço e durmo profundamente à noite, sabendo que não estava aproveitando as pessoas. Então eu peguei, e ainda tenho uma linha muito dura com quem eu ofereço meu programa. Eu não puxo socos e desafio os comerciantes que vêm a mim com falsas suposições sobre este negócio e o que é preciso para se tornar consistentemente lucrativo. Eu tento identificar e separar os 20% dos 80 e concentrar meus esforços em trazê-los para os meus programas. Mas enquanto minhas intenções sempre foram honradas, minha abordagem às vezes tem sido menos que efetiva. Quando comecei a treinar traders, usei uma abordagem que me serviu bem nos fuzileiros navais. Um ditador benevolente. A maior parte da minha vida foi passada cercada por pessoas que responderam muito bem à fala simples e que tinham pele muito grossa. Com o tempo, descobri que essa abordagem não funcionava bem no meu treinamento. Foi extremamente eficaz com ex-militares ou com pessoas que queriam um sargento como seu treinador. Mas foi muito ineficaz com o resto do grupo. Eu gostaria de pensar que tanto a minha capacidade de treinar operadores como os métodos que utilizo para ensinar as teorias e princípios nos meus programas cresceram e melhoraram ao longo dos anos. Mas eu ainda me recuso a usar o que é necessário para ter sucesso nesta indústria. Não é fácil. Não é simples e não há consertos fáceis. Eu tenho visto alguns comentários aqui sobre o meu programa em geral. Seu conteúdo, etc. Eu levei cada um destes para o coração e estou constantemente avaliando o que eu faço. Muitos, se não todos os problemas listados aqui foram corrigidos, mas se por algum motivo você ainda não estiver satisfeito por favor me ligue e eu ficarei feliz em trabalhar com você para encontrar uma solução. Mas a maioria dos comentários aqui foi dirigida a mim pessoalmente. Na minha personagem, minha honra e integridade. Isso eu acho vergonhoso. É muito fácil na era da internet condenar anonimamente o caráter de um homem. Eu não tenho defesa contra tais acusações porque elas não vêm de um homem em um fórum público, mas sim de uma sombra, uma voz no escuro. Todo mundo diz, você não pode confiar no que você lê na internet. no entanto, as pessoas provavelmente basearão sua opinião sobre o que leem neste fórum. Isso é uma pena. No entanto, continuarei a trabalhar com traders que compram minha filosofia sobre o mercado e minha metodologia para construir traders consistentemente lucrativos. E continuarei a fazê-lo com a melhor das intenções, com honestidade e integridade. Obrigado pelo seu tempo, Os maiores casos de suborno no histórico de negócios O pagamento de funcionários estrangeiros para acelerar processos legais ou obter contratos era uma prática comercial comum em todo o mundo até os anos 70. Em 1973, o escândalo de Watergate, que causou a renúncia de Richard Nixon como presidente, trouxe o suborno corporativo para os holofotes. A Securities Exchange Commission e o Departamento de Justiça dos EUA começaram a investigar as fontes das contribuições ilegais de campanha de Nixons e descobriram que centenas de empresas americanas tinham fundos secretos de suborno em mãos para agradar legisladores e outros funcionários. Em 1977, a Lei de Práticas de Corrupção no Exterior (FCPA) foi promulgada para impedir que corporações dos EUA e algumas empresas estrangeiras operando nos EUA fizessem tais pagamentos. Isso não impediu que algumas empresas continuassem a prática. Esses são os cinco principais subornos de negócios na história dos EUA. Kellogg Brown amp Root Esta empresa, agora conhecida como KBR, Inc., foi desmembrada de uma subsidiária da Halliburton. É uma das maiores empresas de engenharia e construção do mundo e está conectada a grandes contratos militares dos EUA. De acordo com o New York Times. em 2009, o Departamento de Justiça acusou a empresa de infrações no âmbito da FCPA, inclusive pagando centenas de milhões de dólares para garantir um contrato de construção de usinas a gás natural para autoridades nigerianas. A KBR se declarou culpada, assim como seu CEO, Albert Jack Stanley, e pagou 402 milhões em multas, além de 177 milhões na SEC. Stanley foi condenado a 2,5 anos de prisão, a partir de 2012. Siemens AG As empresas estrangeiras que fazem negócios onshore nos EUA também se enquadram nas disposições da FCPA. Segundo relatórios do New York Times e da SEC, Siemens AG. uma empresa de engenharia alemã, entrou em conflito com a lei em 2008, quando foi cobrado pelo pagamento de 16 milhões ao presidente da Argentina para garantir um contrato para a emissão de cartões de identidade argentinos. O contrato valeu 1 bilhão para a Siemens AG. No total, a empresa foi acusada de pagar mais de 100 milhões no total para funcionários do governo. Oito ex-funcionários e contratados continuam a enfrentar acusações no esquema. A Siemens se estabeleceu com o Departamento de Justiça e pagou 1,6 bilhão em multas nos EUA e na Alemanha. BAE Systems A companhia aeroespacial britânica está sendo investigada pelas autoridades britânicas desde 1989, tornando-se uma das mais longas investigações de fraude da história. A principal preocupação envolveu um acordo entre a Grã-Bretanha e a Arábia Saudita para fornecer caças a jato. A investigação se espalhou para as negociações de BAEs na África do Sul, Tanzânia, Chile, Romênia, República Tcheca e Catar. A investigação concentrou-se nos pagamentos feitos pela BAE através de uma empresa intermediária a funcionários estrangeiros. A versão britânica do Departamento de Justiça cancelou a maior parte das investigações, citando preocupações de segurança nacional, mas as autoridades americanas pegaram a bola em 2007. Segundo o Telegraph, a BAE se estabeleceu com tribunais dos EUA e pagou uma multa de 400 milhões. Kerry Khan e Michael Alexander Indivíduos também podem ser acusados ​​de suborno e fraude. De acordo com a Lubbock Online, em outubro de 2011, dois funcionários do Corpo de Engenheiros do Exército dos EUA foram presos e acusados ​​de fraude por aceitar propinas. estimado em mais de 20 milhões. Kerry Khan e Michael Alexander são acusados ​​de aceitar subornos de empreiteiros em troca de contratos lucrativos com o governo e de inflacionar faturas para o governo, aproveitando a diferença. Khan e Alexander permanecem na prisão aguardando julgamento e enfrentam sentenças máximas de 25 a 40 anos. Alcatel-Lucent SA No final de 2010, a Bloomberg informou que a Alcatel-Lucent, a maior empresa de rede de telefonia fixa do mundo, encerrou seu processo de suborno com o Departamento de Justiça em 2010 ao concordar em pagar 137 milhões, incluindo 45 milhões ao SEC. O caso gira em torno de uma série complexa de transferências de dinheiro entre empresas-fantasmas e consultores, resultando em pagamentos a funcionários estrangeiros. A Alcatel-Lucent admitiu fazer pagamentos indevidos em muitas empresas africanas e sul-americanas. The Bottom Line Como o Departamento de Justiça continua a investigar as práticas de negócios de algumas das maiores empresas do mundo, é provável que mais evidências de suborno e corrupção sejam encontradas. As penalidades após a condenação, no entanto, devem levar as empresas a pensar duas vezes antes de se envolverem em suborno e fraude. Os 5 maiores casos de responsabilidade de produtos nos EUA. tipo de imprensa que nenhuma corporação quer enfrentar. Em fevereiro de 2014, foi descoberto que vários de seus modelos de automóveis foram fabricados com chaves de ignição defeituosas que poderiam desligar o motor durante a condução, desabilitar a direção hidráulica e os freios, e impedir que os airbags inflassem. tem sido associada a pelo menos 13 mortes e 31 acidentes de carro, mas há alegações de que muito mais mortes associadas com o interruptor defeituoso realmente ocorreram. A GM já recolheu mais de 26 milhões dos seus automóveis por várias razões este ano. Também criou um fundo ilimitado de 400 milhões destinado a compensar mortes e ferimentos causados ​​por seus veículos. Nesse meio tempo, vários processos foram movidos contra a GM, incluindo dois processos coletivos. A quantia que os queixosos podem processar ainda está em questão, já que muitas das mortes e acidentes ocorridos devido à falha na troca ocorreram enquanto a GM estava em processo de falência. Ainda assim, um processo atual contra o fabricante de automóveis está buscando 10 bilhões em compensação para os proprietários de carros e caminhões da GM, que alegam que seus veículos perderam valor de revenda devido aos danos causados ​​à marca. Esta não será a primeira vez que a GM enfrenta reclamações de responsabilidade do produto que acabaram custando caro à empresa. Aqui está uma amostra de alguns dos maiores processos de responsabilidade de produto que as corporações americanas enfrentaram. (Para mais, veja: 5 dos maiores recalls de carros na história.) Os maiores casos de responsabilidade de produtos dos EUA A General Motors Co. (GM) tem feito manchetes novamente neste ano, mas é o tipo de impressora que nenhuma empresa quer enfrentar . Em fevereiro de 2014, foi descoberto que vários de seus modelos de automóveis foram fabricados com chaves de ignição defeituosas que poderiam desligar o motor durante a condução, desabilitar a direção hidráulica e os freios, e impedir que os airbags inflassem. tem sido associada a pelo menos 13 mortes e 31 acidentes de carro, mas há alegações de que muito mais mortes associadas com o interruptor defeituoso realmente ocorreram. A GM já recolheu mais de 26 milhões dos seus automóveis por várias razões este ano. Também criou um fundo ilimitado de 400 milhões destinado a compensar mortes e ferimentos causados ​​por seus veículos. Nesse meio tempo, vários processos foram movidos contra a GM, incluindo dois processos coletivos. A quantia que os queixosos podem processar ainda está em questão, já que muitas das mortes e acidentes ocorridos devido à falha na troca ocorreram enquanto a GM estava em processo de falência. Ainda assim, um processo atual contra o fabricante de automóveis está buscando 10 bilhões em compensação para os proprietários de carros e caminhões da GM, que alegam que seus veículos perderam valor de revenda devido aos danos causados ​​à marca. Esta não será a primeira vez que a GM enfrenta reclamações de responsabilidade do produto que acabaram custando caro à empresa. Aqui está uma amostra de alguns dos maiores processos de responsabilidade de produto que as corporações americanas enfrentaram. (Para mais, veja: 5 dos maiores recalls de carros na história.) Philip Morris: Produtos de tabaco Em 2002, a Philip Morris agora conhecida como Altria Group, Inc. (MO) enfrentou acusações em uma ação movida por uma mulher que tinha câncer de pulmão e alegou que fumar cigarros causou sua doença e que seu vício em tabaco foi causado pela falha da empresa de tabaco em avisá-la dos riscos de fumar. A empresa foi condenada a pagar indenizações punitivas de impressionantes 28 bilhões e 850.000 em indenizações compensatórias. A Philip Morris apelou do caso e nove anos depois o valor foi reduzido para 28 milhões. (Para mais, consulte: Maiores Processos de Tabaco.) Peças de Automóveis da General Motors Co. Em março de 2008, a GM enfrentou uma ação de responsabilidade pelo produto que alegava ter usado um produto químico prejudicial em seu refrigerante Dex-Cool, que causava vazamentos e danos ao motor. Um processo coletivo foi apresentado em nome de cerca de 35 milhões de clientes da GM por aproximadamente 20 bilhões. Os clientes, que entraram com a ação, acabaram recebendo pagamentos individuais na faixa de 400 a 800. Dow Corning: implantes mamários de silicone Em 1998, a Dow Corning uma joint venture da The Dow Chemical Co. (DOW) e da Corning Inc. (GLW ) foi alcançado um acordo no qual concordou em pagar 2 bilhões como parte de uma ação coletiva maior de 4,25 bilhões movida por clientes que alegaram que seus implantes mamários de silicone estavam rompendo, causando ferimentos, danos corporais, esclerodermia e morte. Peças de Automóveis da General Motors Co. Em agosto de 1999, a GM também enfrentou um ferimento pessoal e processo de responsabilidade pelo produto alegando que um tanque de gás defeituoso em seu Chevrolet Malibu de 1979 causou explosões de tanques de gás que mataram seis pessoas. Os demandantes processaram 4,9 bilhões em indenizações punitivas. Owens Corning: Materiais de construção de amianto Em dezembro de 1998, a Owens Corning Corp. (OC) concordou em pagar 1,2 bilhão para se acostumar com processos judiciais de responsabilidade pelo produto relacionados ao amianto, alegando que seus materiais de construção causavam câncer e morte. Havia 176.000 pessoas envolvidas neste caso de responsabilidade pelo produto. (Para leitura relacionada, veja: W. R. Grace: Talvez a companhia mais valiosa do mundo.)

No comments:

Post a Comment