Wednesday 9 May 2018

Free stock market trading strategies


O fenômeno ganhador do mercado de ações do sistema de comércio - Estratégia gratuita de investimento e negociação COMO APENAS UM FENÔMENO DO MERCADO DE AÇÕES EXCEDENTES ME FEZ O FENÔMENO - UMA DESCOBERTA QUE MUDOU A MANEIRA DE NEGOCIAR AS POSIÇÕES PARA TUDO Isso não é normal. As pessoas simplesmente não fazem esse tipo de dinheiro no mercado todos os dias e isso é verdade. Eles não, eu não Como você viu no meu sistema de comércio vencedor eu faço lucros muito bons no mercado. Mas nada como esse dia. Dias como este são incomuns para dizer o mínimo, mas eles vêm com freqüência suficiente que, se você quisesse, não poderia negociar mais nada e ganhar uma boa vida nisso. E é muito simples. É a configuração de mercado mais simples que já vi. Eu fiz 47.692,27 em um dia, a primeira vez que aproveitei esse fenômeno e este é um relatório sobre exatamente como eu fiz isso. A maioria das pessoas acha que é impossível, pelo menos para o comerciante médio. E o comerciante médio é naturalmente cético porque não faz esse tipo de dinheiro e acredita que seja impossível. Mas eu CERTIFICO que o que você está prestes a ler realmente aconteceu. Eu fiz isso com uma conta REAL DINHEIRO isso não é comércio de papel. Nenhuma das capturas de tela deste relatório é retocada, alterada ou modificada quanto ao resultado. Heres exatamente o que aconteceu no dia deste estudo de caso: alguns anos atrás, notei algo estranho no mercado. Essa estranheza ocorre cerca de 3 a 4 vezes por ano em um mercado normal, mais frequentemente quando o mercado começa a ficar volátil, como aconteceu de setembro de 2008 a março de 2009. Eu estudei esse fenômeno por cerca de dois anos antes de ter coragem de realmente comece a negociar. Eu recomendo que você faça o mesmo, estude-o cuidadosamente antes de negociá-lo e não use muito dinheiro para começar. Não se preocupe, acontece com freqüência suficiente que você vai ter muitas oportunidades, então não se apresse. Comecei a perceber isso no outono de 2008, durante o declínio do mercado. Volatilidade era alta naquela época. Um dia o mercado subiu 500 pontos no dia seguinte, caiu 700 pontos. Homem Se eu soubesse disso durante esse período, você não estaria lendo este relatório agora. Eu não teria escrito, porque agora eu estaria em uma praia em algum lugar tomando uma boa bebida enquanto assistia às marés curtindo meus lucros. Ok, é bom sonhar mesmo assim, mas enquanto desfruto dessa bebida você também pode apostar. Estou assistindo os primeiros 30 minutos de negociação para ver se o fenômeno está acontecendo naquele dia. Então meu estudo daquele período de 2008-2009 abriu meus olhos para algo que é verdadeiramente fenomenal. Uma aberração do mercado. uma estranha ocorrência que, por qualquer motivo, funciona. E funciona de forma confiável bem. Então, quando eu vi esse fenômeno acontecer novamente em 9 de abril de 2009 eu mergulhei na cabeça de comércio em primeiro lugar e continuei nadando até chegar ao fim da piscina no final do pregão daquele dia. Tudo começou como eu esperava. O mercado subiu naquele dia, o DOW aumentou significativamente, o SP500 ficou mais alto junto com o NASDAQ e dentro dos primeiros 30 minutos de negociação eu poderia dizer que estava acontecendo de novo. Existe um fenômeno de investimento único que ocorre e quando ele faz o dinheiro que pode ser feito é, bem, fenomenal. A primeira vez que aproveitei esse negócio em 9 de abril de 2009, tirei esta captura de tela do meu PL cerca de 30 minutos no pregão: Um close do PL: Eu estava apenas testando as águas para ver se as coisas iam funcionar Fora. Você notará que eu troquei dois ETFs diferentes. Aquele no topo (símbolo: URE) estava agindo melhor que o segundo (símbolo: UYG) então eu decidi trocar o topo ETF, URE. Como você pode dizer, eu já tive uma boa sessão. Eu estava com 883.94. Para a maioria dos investidores e comerciantes isso é um dia decente e eu deveria estar feliz com isso. E eu era. Mas esse dia foi diferente. Era o que eu chamo de um dia da True Trend ou do dia do Duplo T. Aqui está o final do dia: Um close do PL: eu troquei UYG um pouco mais e terminei em território positivo para o day-up 1.109,71 - mas o URE estava agindo melhor e passei meu tempo focando e negociando o URE para a maioria do dia acabando com um lucro de 46.582,56 para o dia. Aqui está o que o dia parecia no gráfico de URE que eu estava negociando naquele dia: Com base em minha análise do mercado que acabei de terminar para o Daily Market Advantage, eu disse aos assinantes que o mercado estava prestes a entrar em uma forte fase de rally. Isso foi em abril de 2009, apenas algumas semanas após o mercado ter caído do recuo de 2008-2009. O DOW estava em torno de 6.500 quando chegou ao fundo e estava apenas começando a se recuperar um pouco, mas eu tinha certeza de que, com base em minha análise, conseguiríamos uma recuperação pelo menos para o nível 10.000. Ok, então, de volta a este dia, então o que é um dia True Trend ou um dia Duplo T? - É um dia que está tão perfeitamente alinhado com uma forte tendência que é quase impossível não ganhar dinheiro. Tudo que você tem a fazer é pular a bordo e montá-lo como um surfista monta uma onda enorme. Sempre que vejo esse fenômeno acontecer nos primeiros 30 minutos de negociação, sento-me e noto. Eu cancelo todos os meus compromissos para o dia, digo à minha esposa que é um dia Duplo, depois desligue meu celular, desligue minha máquina de fax, tranque a porta do escritório, tenha comida e café prontos ao meu lado e não se mexa pelos próximos 6 dias. horas ou mais até o fim. É tão importante. Está bem. heres a configuração para um dia DUPLO T: CONFIGURAÇÃO 1: Avançar-Recusar Sinal Se o mercado está reunindo: Digite seu e-mail abaixo para baixar a configuração completa. A Configuração Completa também é revelada em um relatório especial que vem com o Winning Trade System CONFIGURAÇÃO 2: Sinal de Volume Up Vs Down Isto é tão importante quanto o Setup 1. Você não pode negociar apenas com um desses sinais. Você precisa de ambos para que isso funcione. A configuração completa é revelada em um relatório especial - Free Today Leve uma posição LONG quando a instalação 1 é 2000 e mantendo e a instalação 2 está em alta. Pegue uma posição SHORT quando o Setup 1 for -2000 e o Setup 2 estiver com tendência DOWN. Segure até o fechamento e a posição de saída Isso funciona melhor com os Índices ETFs e pode até mesmo trabalhar com 2X ETFs e até mesmo com 3X ETF para DAY TRADE ONLY. Então você tem isso. A prova está nos lucros Isso ainda funciona hoje? Eu ainda negocio Sim, funciona, e é claro que eu negocio Por que isso funciona? Eu não faço ideia, apenas funciona. Se você é um investidor ou trader, siga dias como este, estude-os e ficará surpreso com o quanto pode negociar (quanto dinheiro pode ganhar) em um dia True Trend. Por favor, certifique-se de digitar um endereço válido onde possamos enviar-lhe o ebook de estratégia. Digite seu e-mail abaixo para acesso instantâneo ao ebook completo: AVISO LEGAL: O seguinte não deve ser considerado como um conselho de investimento pessoal. A negociação de instrumentos financeiros é arriscada e você deve considerar todos os resultados possíveis de suas decisões. Comentários, atualizações e comentários nesta página e neste site são minhas observações pessoais e são feitos apenas para o valor educacional e de entretenimento. Por favor, discuta suas estratégias pessoais de investimento com um consultor de investimento pessoal de sua escolha antes de tomar qualquer decisão. Faça o download de uma amostra do arquivo PDF da estratégia de investimento e negociação - 47K em ONE Day. Exigência obrigatória do governo dos EUA - Commodity Futures Trading Commission. Negociar instrumentos financeiros de qualquer tipo, incluindo opções, futuros e títulos, tem grandes recompensas potenciais, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nas opções, futuros e mercados de ações. Não troque com dinheiro que você não pode perder. Este site de treinamento não é uma solicitação nem uma oferta para comprar / vender opções, futuros ou títulos. Nenhuma representação está sendo feita de que qualquer informação que você receba terá ou poderá obter lucros ou perdas semelhantes àquelas discutidas neste website. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia de negociação não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Por favor, use o bom senso. Este site e todo o conteúdo são apenas para fins educacionais e de pesquisa. Por favor, obtenha o conselho de um consultor financeiro competente antes de investir seu dinheiro em qualquer instrumento financeiro. RENÚNCIA DE RESPONSABILIDADE: TODO ESFORÇO FOI REALIZADO PARA REPRESENTAR ESTE PRODUTO E SEU POTENCIAL. NÃO HÁ GARANTIA DE QUE VOCÊ GANHARÁ QUALQUER DINHEIRO USANDO AS TÉCNICAS E IDÉIAS OU SOFTWARE FORNECIDOS COM ESTE WEBSITE. EXEMPLOS NESTA PÁGINA NÃO DEVEM SER INTERPRETADOS COMO PROMESSA OU GARANTIA DE LUCRO. Copyright 2015 DayTradingCoachAprender sobre Indicadores Técnicos e Padrões Gráficos é importante, mas há mais para negociar do que isso, então eu recomendo que você aproveite meus vídeos gratuitos sobre Tendência, Stop Loss, Suporte / Resistência etc na minha seção Educação de Mercado de Ações. Lembre-se também de ler sobre Trading Psychology como muitos comerciantes falham devido à falta de disciplina e paciência. Se você estiver olhando para negociar a tendência de longo prazo, então eu sugiro que você leia o meu eBook online do mercado de ações. Aqui eu explico sobre Análise de Fase e como analisar o Mercado, o Setor e o Estoque para maior negociação de probabilidades. Também explico a importância do uso da força relativa. O que começou como um diário de negociação on-line. Eu criei inicialmente este site para manter um diário on-line e ficar disciplinado com a minha negociação. Além disso, acredito que, para permanecer bem-sucedido, você precisa continuar se educando, o que é exatamente o que esse site faz para mim, pois gosto de me manter atualizado sobre os desenvolvimentos na educação comercial, que posso publicar neste site. Agora meu site e vídeos ajudam 100.000 comerciantes de todo o mundo. Mensagem do fundador. Meu objetivo é fornecer aos aspirantes a uma educação de qualidade muito necessária, o que é essencial devido à alta taxa de insucesso na negociação, para que eles possam evitar as armadilhas que enfrentam. A negociação bem-sucedida é a coisa mais difícil que já consegui, por isso sei que os comerciantes precisam de educação de qualidade, de preferência de graça, para economizar o capital necessário para a negociação. A parte mais importante do conselho. Eduque-se antes de negociar Eu vi tantos comerciantes perderem todo o seu dinheiro, porque eles acreditavam que poderiam se tornar ricos negociando o mercado de ações ou o mercado Forex sem qualquer conhecimento prévio de como o mercado funciona. Estude bastante e negocie em um simulador até que tenha demonstrado que pode ser consistentemente lucrativo. Conecte-se com MeVirtual Stock Exchange Navigation Bem-vindo a um jogo gratuito do mercado de ações da MarketWatch. Stifel Nicolaus rebaixa as seis empresas de camionagem para classificações de venda raras, afirmando que o impacto de Trump que as ações desfrutaram foi longe demais. O Pier 1 relatou uma batida de ganhos e os analistas veem sua abordagem melhor para mercadorias e promoções. As ações do Bank of Americas subiram para um fechamento recorde, depois que Raymond James atualizou a gigante do setor bancário com a convicção de que o presidente eleito Donald Trump quer dizer melhores dias pela frente. Restoration Hardware superou as expectativas do terceiro trimestre, mas deixou os analistas se perguntando sobre o futuro Conteúdo relacionado Copyright 2016 MarketWatch, Inc. Todos os direitos reservados. Ao utilizar este site, você concorda com os Termos de Serviço. Política de Privacidade e Política de Cookies. Dados Intraday fornecidos pela SIX Financial Information e sujeitos a termos de uso. Dados históricos e atuais do final do dia fornecidos pela SIX Financial Information. Dados intradiários atrasados ​​por exigências de câmbio. SP / Dow Jones Indices (SM) da Dow Jones Company, Inc. Todas as cotações estão no horário de câmbio local. Dados da última venda em tempo real fornecidos pela NASDAQ. Mais informações sobre os símbolos negociados pela NASDAQ e seu status financeiro atual. Os dados intraday demoraram 15 minutos para o Nasdaq e 20 minutos para outros intercâmbios. SP / Dow Jones Indices (SM) da Dow Jones Company, Inc. Os dados intradiários da SEHK são fornecidos pela SIX Financial Information e têm pelo menos 60 minutos de atraso. Todas as citações estão no horário de troca local. Os nomes reais agora são usados ​​em jogos de jogos no Virtual Stock Exchange agora mostram seu primeiro e último nome em rankings, discussões e perfis de jogador. Seu nome é necessário para jogar ou comentar Seu perfil no MarketWatch exige que seu primeiro e último nome joguem em Virtual Stock Exchange.

No comments:

Post a Comment