Tuesday 8 May 2018

Moving average without lag


8.20 Média Móvel Exponencial de Desaceleração Zero A média móvel exponencial de defasagem zero (ZLEMA) é uma variação do EMA (ver Média Móvel Exponencial) que adiciona um termo de momentum com o objetivo de reduzir a defasagem na média, acompanhando os preços atuais mais de perto. Para um determinado período de N dias, a fórmula é Onde o período ldquolagrdquo é (N-1) / 2. Um EMA simples aplicado a pontos de linha reta acaba sendo sempre o fechamento em (N-1) / 2 dias atrás. Portanto, a ideia de adicionar essa diferença ao ldquoclose - closelagrdquo é compensar esse atraso, para fazer com que o ZLEMA rastreie uma linha reta exatamente. É claro que os dados reais raramente são uma linha reta, mas o princípio é empurrar o ZLEMA para aproximadamente o fechamento atual. O cálculo ainda acaba como vários pesos em cada preço passado. O efeito do termo momentum é fazer com que os preços recentes continuem a pesar e, portanto, sejam acompanhados de perto, e com pesos negativos em termos passados. Therersquos um salto repentino nos pesos no momento de atraso de momento. Por exemplo, o gráfico a seguir é o peso para o N15 (ponto de atraso 7). O atraso de EMA em uma linha reta pode ser calculado facilmente usando a fórmula de potência para a EMA (ver Média móvel exponencial), aplicada a uma seqüência infinita de preços indo para baixo 1 por dia e chegando a 0 hoje. Em sequências não lineares, o atraso não é simples (N-1) / 2. mas irá variar de acordo com a forma, período de componentes cíclicos, etc. Copyright 2002, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009 Kevin Ryde Chart é um software livre que você pode redistribuí-lo e / ou modificá-lo sob os termos do GNU General Public License como publicado pela Free Software Foundation, versão 3, ou (a seu critério) qualquer versão posterior. Moving Average Este exemplo ensina como calcular a média móvel de uma série temporal no Excel. Um avarge movente é usado para suavizar irregularidades (picos e vales) para reconhecer facilmente as tendências. 1. Primeiro, vamos dar uma olhada em nossa série temporal. 2. Na guia Dados, clique em Análise de dados. Nota: não é possível localizar o botão Análise de dados Clique aqui para carregar o suplemento Analysis ToolPak. 3. Selecione Média Móvel e clique em OK. 4. Clique na caixa Intervalo de entrada e selecione o intervalo B2: M2. 5. Clique na caixa Interval (Intervalo) e digite 6. 6. Clique na caixa Output Range (Intervalo de saída) e selecione a célula B3. 8. Plote um gráfico desses valores. Explicação: porque definimos o intervalo para 6, a média móvel é a média dos 5 pontos de dados anteriores e do ponto de dados atual. Como resultado, picos e vales são suavizados. O gráfico mostra uma tendência crescente. O Excel não pode calcular a média móvel dos primeiros 5 pontos de dados porque não há pontos de dados anteriores suficientes. 9. Repita os passos 2 a 8 para o intervalo 2 e intervalo 4. Conclusão: Quanto maior o intervalo, mais os picos e vales são suavizados. Quanto menor o intervalo, mais próximas as médias móveis dos pontos de dados reais. Zero-Lag Indicador de Média Móvel Você terá acesso a todas as coisas de Igorad. A versão comercial inclui o pctfilter. Aqui está o que o programador diz sobre isso: Este é provavelmente o melhor indicador relacionado ao MA que eu já vi. É como uma máquina de manuseio de dinheiro. Estou tentando construir um EA. Eu testei a estratégia manualmente em dois pares AUDUSD e GBPUSD e fiquei impressionado com os resultados. Você poderia me informar como posso obter a versão comercial? Esse indicador poderia ser equivalente a milhares de dólares ou até mais. Muito obrigado, Al Este é provavelmente o melhor indicador relacionado ao MA que eu já vi. É como uma máquina de manuseio de dinheiro. Estou tentando construir um EA. Eu testei a estratégia manualmente em dois pares AUDUSD e GBPUSD e fiquei impressionado com os resultados. Você poderia me informar como posso obter a versão comercial? Esse indicador poderia ser equivalente a milhares de dólares ou até mais. Muito obrigado, Al Você pode postar um link para onde o NonLagMA v7.1 pode ser comprado / baixado desde agosto de 2006 Status: AKA DareDevil 527 Posts Aparsai. Estou feliz que você goste. Ok o comentário programador eu colar aqui não é mesmo para nonlagma mas para outro MA ele acabou de programar eu encontrei ainda mais antecedência. Mas, talvez seja apenas eu quem não configurou a nonlagma. Acho que devemos manter essa discussão privada senhor. PM eu vou te dizer mais. Eu tenho mais tendências seguindo idéias que eu não quero compartilhar publicamente. Ou registre-se no meu site Todos os seguidores de tendências do KNOWN serão bem-vindos somente. Clique no meu avatar para o link. Inclui você MuddBudha e MR. Tendência. Vocês são bem-vindos e eu vou deixar vocês me indicarem outros seguidores de tendências. Desculpe pelo resto. Seja conhecido postando algo interessante. Este é provavelmente o melhor indicador relacionado ao MA que eu já vi. É como uma máquina de manuseio de dinheiro. Estou tentando construir um EA. Eu testei a estratégia manualmente em dois pares AUDUSD e GBPUSD e fiquei impressionado com os resultados. Você poderia me informar como posso obter a versão comercial? Esse indicador poderia ser equivalente a milhares de dólares ou até mais. Muito obrigado, Al O que eu quis dizer é que uma média móvel por definição tem que ficar atrasada (já que é uma cota média). Pequenos truques como Exponencial / Ponderado / Casco / etc etc etc podem reduzir o atraso. Ele só não pode chegar a zero sem que apenas se torne preço em si. É isso aí. É só se você disse indicador de média móvel reduzida-lag seria mais a este ponto. Eu posso te ouvir. Desculpe se eu não entendi corretamente em primeiro lugar. Você está certo. Estas não são 100 médias móveis de atraso zero. No entanto, isso é o que eles chamam de livros de texto e é assim que os desenvolvedores desses indicadores os chamam. Eu estava procurando por um indicador, então não tive escolha senão chamá-lo da maneira como é chamado. Este é provavelmente o melhor indicador relacionado ao MA que eu já vi. É como uma máquina de manuseio de dinheiro. Estou tentando construir um EA. Eu testei a estratégia manualmente em dois pares AUDUSD e GBPUSD e fiquei impressionado com os resultados. Você poderia me informar como posso obter a versão comercial? Esse indicador poderia ser equivalente a milhares de dólares ou até mais. Muito obrigado, Al Do que você está falando aqui A versão comercial ou a postada aqui, obrigado por qualquer conselho. Don Life é caro, mas inclui uma viagem livre ao redor do sol.

No comments:

Post a Comment